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Empório Tartufo Ribeirão Preto

Política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento

Nossa política de troca e cancelamento foi desenvolvida para manter uma relação transparente e garantir a segurança do consumidor. Por lidarmos com alimentos congelados, produtos perecíveis e sensíveis a variações de temperatura, não realizamos trocas após o recebimento dos produtos.

É fundamental que você confira atentamente seu pedido no momento da entrega. Verifique se:

  • Os produtos entregues correspondem aos itens do seu pedido;
  • As quantidades estão corretas;
  • As embalagens estão íntegras e sem sinais de violação; e
  • Os produtos estão em perfeito estado de conservação.

Em caso de qualquer divergência ou problema com os produtos, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com a nossa equipe através do telefone e whatsapp (16) 99190 8656.

 

1) Cancelamento do pedido de compra

Até o momento da entrega da mercadoria, o cliente pode efetuar o cancelamento do pedido de compra efetuado pela loja online do Empório Tartufo, sendo necessário entrar em contrato por meio do telefone e whatsapp do Empório Tartufo e informe se deseja desistir de determinado item que compõe o pedido de compra ou de todo o pedido efetuado.

Caso tenha ocorrido o pagamento do pedido, será efetuada a devolução dos valores ao cliente, de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Solicitamos que seja informada a razão de sua desistência da compra.

 

2) Troca por erro operacional

No caso de ser constatado erro na quantidade ou tipo de produtos no ato do recebimento da mercadoria, o cliente não deve aceitar a entrega do produto e entrar em contato imediatamente através por meio do telefone e whatsapp do Empório Tartufo. Após o contato, será agendada uma nova visita do entregador para a entrega da mercadoria de acordo com o pedido e especificações.

 

3) Troca em decorrência do recebimento do produto fora das especificações

O cliente poderá trocar o produto perecível desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido, que possua avarias ou que possua vício de qualidade ou quantidade. Nestas circunstâncias, será efetuada a troca ou o ressarcimento do produto.

 

4) Situação de cancelamento por iniciativa do Empório Tartufo

O Empório Tartufo reserva o direito de cancelar pedidos realizados pelo cliente, em principal, nas seguintes situações:

Impossibilidade de execução do pagamento: caso tenhamos qualquer dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionado, entraremos em contato através de telefone ou e-mail, informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente poderá sugerir outra forma de pagamento ou cancelar o pedido.

Inconsistência de dados informados pelo cliente no pedido: caso os pedidos apresentem divergência e/ou ausência de dados que nos impossibilitem finalizar o processo de compra, entraremos em contato através de telefone ou e-mail, para garantir a finalização do processo.

Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, cancelaremos o pedido. Cabe ressaltar que as entregas realizadas são previamente agendadas pelo cliente e, em se tratando de produto perecível e que requer refrigeração adequada, é necessário que haja um responsável para receber o pedido e armazená-lo convenientemente a fim de garantir a qualidade e integridade dos produtos.

Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, basta entrar em contrato por meio do telefone e whatsapp do Empório Tartufo, sendo que, caso seja necessária uma segunda entrega, haverá cobrança de nova taxa de entrega.

 

5) Procedimentos para devolução do valor pago

Caso tenha comprado via cartão de crédito, assim que o produto for devolvido e analisado, será realizado o estorno, que pode ser compensado em até 3 dias úteis, mas caso a sua fatura do cartão de crédito já estiver fechada será compensando na próxima fatura.

 

6) O que fazer se precisar trocar ou devolver o meu produto?

Caso precise trocar ou devolver o seu produto, entre imediatamente em contato pelo telefone e whatsapp do Empório Tartufo. Informe o número do seu pedido e o motivo da solicitação. Envie fotos claras do produto que comprovam a divergência, o defeito ou a validade vencida. Nossa equipe vai trabalhar duro para atender suas necessidades.

 

O Empório Tartufo reserva o direito de recusar a troca ou devolução de produtos que não atendam às condições acima.

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