Como comprar seus pratos congelados no Empório Tartufo?
Você pode fazer o seu pedido de diversas maneiras: pela loja online (emporiotartufo.com.br), pelo whatsapp, por telefone ou pessoalmente na loja do Empório Tartufo.
A compra é iniciada pelo cadastro na loja virtual. Precisamos dos seus dados pessoais e das informações de entrega do pedido.
Após concluir o cadastro, navegue pelos produtos. Os pratos estão organizados em departamentos. Você pode usar a ferramenta de busca sempre disponível no topo da página.
Escolha os pratos e produtos e adicione ao carrinho. Você pode ajustar as quantidades antes e depois de adicionar ao carrinho.
Para finalizar a compra, acesse e verifique o seu carrinho. Você encontrará a relação dos produtos adicionados, suas quantidades, preços e o valor total a pagar.
Finalize o pedido: informe o local da entrega, período agendado para receber seus produtos e o meio de pagamento. Você pode escolher receber em casa ou retirar na loja. Confira o valor da taxa de entrega.
Nossas entregas são efetuadas por entregadores terceirizados. A opção pelo PAGAMENTO NA ENTREGA torna necessário o retorno do entregador à loja e isso gera uma cobrança adicional de 50% no valor da taxa de entrega e também pode acarretar atrasos na entrega caso ocorra baixa disponibilidade de entregadores dispostos a retornar ao estabelecimento.
Caso surja alguma dúvida ou ocorra algum problema com a sua entrega, nossa equipe de lojas está à disposição para atender. Faça contato por telefone ou whatsapp. Nosso time vai sempre trabalhar duro para sua completa satisfação.
Empório Tartufo – Alta Gastronomia Congelada. Av. Prof. João Fiúsa, n. 1366, Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto/SP, CEP 14025-320. Whatsapp: 16 99190 8656 Telefone: 16 3329 2000Cadastre seu e-mail e receba ofertas exclusivas.